01 dezembro 2010

O sorteio do iPod !!!

Gostaria então de agradecer penhoradamente às 10 pessoas que se voluntariaram para experimentar o plugin Besouro e contribuir com o meu trabalho de mestrado, conforme o anúncio que publiquei a 2 semanas!

0 Eduardo Santos Marques
1 Fabricio Nogueira Buzeto
2 Ian Gallina
3 Bruno Rolim
4 Mariana Vivian Bravo
5 Daniel Cukier
6 Laécio Freitas Chaves
7 Adolfo Gustavo Serra Seca Neto
* Hugo Corbucci
8 Saulo Arruda

Vale lembrar que ainda estou aceitando doações de Katas, mesmo sem o sorteio do iPod! Se quiserem colaborar, ou souberem de alguém que ainda pode fazer isso, estou às ordens... E feliz!  :-)

Estou tentando terminar um artigo para submeter à XP2011 até segunda feira, sobre esse experimento. Não vou conseguir analisar os dados de vcs até lá, mas fica o aviso aí... De qq forma, qndo tiver terminado a análise vou submeter os resultados do experimento em outras confs/journals e qndo minha dissertação for terminada aviso aqui tb...

Agora vamos ao que interessa ;-)

Conforme prometido, faremos agora o sorteio do iPod.

Vai funcionar assim:
   - Numerei os participantes aí em cima de 0 a 8 (o Hugo abriu mão do ipod, por isso ficou sem número), conforme a data de preenchimento do formulário, ao final do experimento.
   - No dia 04/dez, sábado próximo, vou pegar o número do bilhete ganhador do 1o prêmio no concurso 4507 da loteria federal.
   - Será o vencedor aquele cujo número corresponder a (número_sorteado MOD 9) :-D

É isso! A sorte está lançada! Que vença o mais sortudo :-P
Mais uma vez obrigado!

o/